terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Comentário em um blog

Hoje eu estava navegando pela internet, revendo alguns links de blogs encontrei "casualmente" há um tempo atrás, e que adicionei aos meus "favoritos", na promessa de voltar a ler seus conteúdos e acompanhar a evolução do pensamento de algumas pessoas que passam por lá.

Eis que me deparei com um que se chama "Mafalda Crescida". Adorei o nome! quem nunca leu Mafalda na vida? Ela é uma fofa! e o máximo. Suas críticas políticas, aparência de criança e idéias de gente grande!

Hoje voltei a ler esse blog, tava buscando novidade na internet, inspirações. Li dois textos muito bons, e pra um deles resolvi deixar um comentário. Depois, como meu comentário se extendeu pra quase um texto, resolvi publicar-lo aqui (gramaticalmente revisado é claro! rss....), já que depois percebi que serve também pra mim como inspiração pra me tornar uma pessoa melhor, a cada dia.

"Oi Karina, é a primeira vez que leio o seu blog e adorei o texto "tempestade". Mandei pra minha irmã, porque acho que ela está passando por um momento que requer reflexões como essa.Vi também alguns comentários, que só reforçaram a idéia que tive inicialmente sobre você à medida que ia lendo os seus textos. De uma pessoa sensível e que foi agraciada com o dom de colocar "no papel" o que sente e pensa.Espero que um dia tenhamos resposta para os questionamentos que você fez. Pra falar a verdade, no fundo no fundo, eu acho que já temos, mas ainda não nos damos conta. Também não gosto da palavra "conformismo", aliás sempre lutei contra ela minha vida inteira! mas gosto muito de duas outras palavras, e acredito com todas as minhas forças que elas são as palavras-chave na vida: esperança e fé. Fé no que quer que seja ou em quem quer que seja; fé de que existe um sentido maior para tanta complexidade e beleza que vemos no mundo, que não somente as conquistas materiais; fé de que todo o amor que dedicamos não se perde nesse universo grandioso; fé de que a energia que criamos é a mesma que nos rodeia, e que é nossa responsabilidade fazer de cada dia um dia melhor. Abraços pra vc, e espero continuar acompanhando seu blog!"

Nenhum comentário: