terça-feira, 24 de abril de 2007

Minha Mesa - crônica

Pois é, minha mesa é mais ou menos essa colchinha de retalhos colorida que vocês estão vendo no título acima. Também se assemelha bastante com aquela definição de buraco negro, sabe qual é? Desde que me entendo por gente, e acho que até antes disso, definitivamente não consigo ser uma pessoa geometricamente organizada. As vezes pareço até um imã! as coisas vão simplesmente vindo em minha direção e quase que pulam na minha mesa! e aí elas falam: "posso ficar aqui com você? deixa! deixa! deixa! por favor...". E eu, que tenho um coração mole, acabando deixando.

Vou explicar a minha teoria: não é à toa que a expressão "engavetar" foi criada. Se a gente põe as coisas não gaveta nunca mais se lembra que elas existem...então, pra não esquecer delas eu deixo elas todas à vista! o problema é que parece que elas nunca estão suficientemente à vista para mim (não pode ser empilhado, senão a gente também esquece) por isso vou espalhando cada vez mais....e aí não tem mais fim!

Mas o pior mesmo é que dizem que tudo isso reflete a nossa verdadeira personalidade. Será que eu me transformei em uma colcha de retalhos e não percebi? ou pior...será que eu me resumi a uma lista de pendências e coisas não feitas ou não resolvidas?

Ai ai, isso me lembra até Mafalda, o que era pra ser simplesmente uma mesa desarrumada acaba de se transformar na famosa crise dos 30!!! bem, então já que é assim, se me dão licença, eu prefiro enfrentar a minha mesa...

2 comentários:

kezo disse...

Linda!
Amei seu texto. Parabéns pelo blog! virei sempre ler!
Te amo!
Beijo
kezo

Keka disse...

minha linda cé!!!!voce é magistral!!!essa crônica é a sua cara, tudo desarrumado, mas voce sabe onde está tudo, é voce, seu jeito despranaviado, meia louca, mas sensacional, alegre, engraçada, espirituosa!!!parabéns, kezo é meu escritor preferido,e voce, é claro, é a escritora!!!eheheheheheh!!!!