terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tem dias....

Tem dias que são assim, começam estranhos e nos levam a tomar "caminhos" diferentes, que nos fazem deparar com outros mundos, de outras pessoas, e de repent, assim bem sem jeito, podemos descobrir novas perspectivas, enfim, algo novo.

E ontem foi assim, e é por isso que hoje estou aqui, escrevendo nesse blog, depois de um prolongado periodo de ausência.

Simplesmente, e sinceramente, eu havia me esquecido do meu blog. Acho que primeiro eu havia cansado de me sentir meio obrigada a escrever, depois eu achei que não tinha mais nada interessante a dizer, depois cansei um pouco de me expor, e por fim, e mais importante, chegou J, o mais novo membro da família, que nos absorveu 120%!

Explicações e mais explicações à parte, senti vontade de escrever de novo, inspirada por um site muito bacana que conheci ontem: o "Outras Palavras". Site elaborado e mantido por gente inteligente, engajada, daqueles que dá vontade da gente se mexer, sabe? Textos objetivos, coesos, críticos e informativos, sobre assuntos importantes e atuais, que afetam a vida de todos! Apesar de meu site não ter esse cunho jornalístico - mesmo porque nem jornalista sou - não deixa de ser interessante escrever sobre as nossas visões de vida. Sempre dá pra colaborar com a alguma coisa, e assim é o fenômeno da web, uma colcha de retalho de milhões de pequenas e grandes contribuições de milhões de pessoas espalhadas por todo o mundo.

Assim que.....eu volto, prometo que volto!

Nenhum comentário: