segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Diários de Uma Viajante - Apartamento No 2

Ah! eu nem passei aqui pra contar que nos mudamos. Quando o maridão chegou, ainda ficamos no hotel que eu estava por uns 3 dias. Vagou um apartamento numa área bacana da cidade, a mesma que outro cara aqui da empresa mora, e fui dar uma olhada. Gostamos e nos mudamos no mesmo dia!

É um quarto e sala, mas acho que é maior que nosso ap de 2 quartos em sampa! ahahah...aliás, não é dificil encontrar aptos maiores que os de sampa. Lá esse negócio de morar em pequenos cubículos pegou mesmo! e os olhos das construtoras brilham e aparecem aqueles cifrões igualzinhos aos de desenho animado...

O lugar é um graça, na frente tem 2 supermercados (eba!!!), sendo que 1 é 24 horas, tem também uma starbucks (café=combustível!) onde faço minha primeira parada matinal pra abastecer; tem farmácia, e algumas coisinhas mais. O lugar tem bastante verde em volta e é bem agradavel.

Tava um calor danado aqui até ontem, mas calor mesmo! quando o sol bate na pele parece que vai arrancar o couro! Hoje o tempo começou a mudar e acho que agora o outono vai começar mesmo. Hoje tá nublado, espero que o sol apareça de novo, mas que pelo menos não esteja tão quente quanto antes.

Sem mais por agora, deixo vcs e volto ao trabalho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pequena! passei por aqui pra ver o que há de novo!
Beijos!
Kezo