terça-feira, 10 de julho de 2007

Conversas (fiadas e loucas) no msn - a revanche!

Falando sério, eu não sei o que está acontecendo hoje, e se alguém souber e puder me contar eu vou agradecer muito! Hoje deve ser o dia mundial das conversas insanas no msn, ou então eu deveria selecionar melhor os meus "contatos", porque tô quase tendo um treco aqui de tanto rir!!!! Dessa vez o louco é o meu maridinho...dá um "saque" aí:

Paz é tudo! (kezo) diz:
rapaz..que conversa insana é essa (ele tava lendo o meu blog...)
Ce diz:
ahahaha
Ce diz:
vc ja leu até o final?
Paz é tudo! diz:
é muito grande!!! eu aloprei no meio já
Ce diz:
ahahaha
Paz é tudo! diz:
depois eu que sou doido
Ce diz:
ahahaha
Ce diz:
vc viu o que eu fiz com a mulher do banco?? ahahaha
Paz é tudo! diz:
ahahahah!!
Paz é tudo! diz:
vc é freak!!!
Ce diz:
ahaha
Ce diz:
fiquei tao sem graça...
Ce diz:
acho que a mulher pensou que eu era doida!!!!!!!
Paz é tudo! diz:
acho que ela teve certeza
Ce diz:
pois é, só eu que continuo na duvida
Ce diz:
ahahaha
...
Paz é tudo! diz:
jornal hoje em dia é uma coisa tão agradável né?
Paz é tudo! diz:
Manchete: "Babá é presa suspeita de espancar menina de três anos até a morte
Suspeita teria se irritado com choro e quebrado coluna vertebral da criança com uma lixa de pé."
Ce diz:
que é isso???????????
Ce diz:
não sei pq vc insiste em se manter atualizado....
Paz é tudo! diz:
seria engraçado se não fosse trágico
Ce diz:
se nao fosse...
Paz é tudo! diz:
é
Paz é tudo! diz:
a folha é uma bosta
Ce diz:
normal
Ce diz:
ah
Ce diz:
amanha chega aqui o cara que ta comandando a implementacao do SAP na europa
Ce diz:
ou devo dizer bagunçando a implementacao? ahahaha
Ce diz:
vamos almoçar com ele
Paz é tudo! diz:
aí ó!!!! dê logo a real pra vc ir ver o go live!
Ce diz:
ahahaha
Ce diz:
até vc meu amor???
Ce diz:
go live?
Ce diz:
ahahaha
Paz é tudo! diz:
aqui teve um go live há pouco...no banheiro aqui...
Paz é tudo! diz:
ehehehehehe
Ce diz:
ahahaahahah
Paz é tudo! diz:
freak moments globo FM
Ce diz:
ele é italiano, tá morando em Londres, vai vir aqui no Brasil, almoçar com um argentino
Ce diz:
ahahahaha
Ce diz:
quem sou eu?
Ce diz:
ahahaha
Paz é tudo! diz:
o cara é um x-men
Ce diz:
to aqui rindo sozinha parecendo uma maluca!
Ce diz:
dá pra parar por favor???
Ce diz:
ahahaha
Paz é tudo! diz:
cospe tinta!
Paz é tudo! diz:
que nem aqueles filmes...teve uma explosão numa fábrica da empresa...e ele foi exposto a uma radiação perigosíssima...
Ce diz:
agora vc passou dos limites!!!!!!!
Ce diz:
ahahahahaha
Ce diz:
velho, to chorando de rir aqui!
Paz é tudo! diz:
eeheheheheh
Ce diz:
ainda bem que eu sou besta pra rir
Paz é tudo! diz:
cuidado com esse cara hein
Ce diz:
ele que tem que ter cuidado comigo!
Ce diz:
eu sou a psicopata do go live!!!!
Ce diz:
ahahaha
Paz é tudo! diz:
pode crer...

Sei não onde isso vai parar viu? Melhor eu voltar a trabalhar...rss...

Nenhum comentário: