segunda-feira, 23 de abril de 2007


Meus primeiros passos

Essa sou eu! E essas são as primeiras palavras do meu primeiro blog! Estou tão emocionada...
E porque são as primeiras palavras, os primeiros passos, resolvi ilustrar com uma foto da minha infância, da época em que pouco ou nada me preocupava, ou pelo menos se algo me preocupava fui abençoada com o esquecimento desses supostos problemas.
Sejam bem-vindos! todos! sei que isso não deveria ser um memorando ou uma carta de intenção, mas eis o porque da criação desse blog. Muitas vezes sentimos vontade de compartilhar histórias e situações com amigos ou colegas, mas, no mundo que vivemos hoje infelizmente não nos sobra muito tempo, ou simplesmente as pessoas não querem perder tempo com nada que não diga respeito a elas mesmas. Então, pensei: "poderia criar um blog!" assim, posso dizer o que quero, quando quero, e quem quiser pode ler ou não, a hora que quiser ou não! E aqui estou. Mas claro, ao longo da minha relação com o meu blog, que começa a ser construída nesse momento, tudo pode mudar, porque eu sou assim, além de querer Tudo ao Mesmo Tempo Agora, tudo isso pode mudar a qualquer instante, e provavelmente vai mudar, então, fique à vontade, no seu sofá, no trabalho, em qualquer lugar, pode perguntar, comentar, sei lá! Até!

Um comentário:

rafael goulart disse...

oi amiga, adorei sua idéia de compartilhar seus pensamentos, sentimentos e palavras! sinto muito sua falta e agora poderei saber um pouco do que se passa nessa sua cabecinha elétrica. beijo!