terça-feira, 11 de agosto de 2009

Flamenco, Viagens e Maternidade

Tem tanto tempo que não passo por aqui pra escrever que acho que já perdi até o jeito. Mas hoje resolvi que pelo menos ia colocar alguns comentários sobre os ultimos acontecimentos, ainda que comentários bem suscintos, porque na verdade não tô no humor de criar loooongos textos. Então lá vai:

Só agora me dei conta de que o último texto que postei na página foi de dezembro de 2008! Caramba, como o tempo voa! Então, desde o início de 2009 me matriculei nas aulas de Flamenco, e finalmente voltei, dessa vez com dedicação total, às minhas aulas de dança. Foram 4 meses maravilhosos de aulas 3 vezes por semana, workshop de flamenco (ver foto abaixo) com uma dançarina espanhola, participação na Cia amadora de dança da "prof" e por aí vai. Foi um mundo de possibilidades que se abriu bem na minha frente e que eu mal podia acreditar que o sonho, aos poucos, de entrar nesse mundo, estava se tornando realidade.

Foi aí que esse primeiro sonho teve que ceder espaço a um outro, muito muito importante, que virou realidade em maio: a maternidade! Pois é, tem um baby boy a caminho! e estamos, eu e o maridão, muito felizes e radiantes! Aliás, a familia toda está. Então, foi por uma boa causa que tive que suspender temporariamente a minha participação nas aulas de dança. Mas nada que não seja resolvido em 2010!

E enquanto isso, claro, muito trabalho e algumas viagens no caminho. Até que consegui permanecer em solo brasileiro por muito tempo esse ano - 4 meses! ahah...mas a farra acabou em abril, e aí foi ao menos uma viagem por mês, algumas longas até demais, mas agora acabaou né? vou tomar conta do meu pimpolho, alimentá-lo corretamente, descansar um pouco, ficar em casa, tirar férias e ver a familia - que beleza! Mas é claro, ainda há muito trabalho a ser feito, mas só de não estar em solo estrangeiro já é uma benção, ao menos nessa fase tão importante.

No mais, vem aí o nascimento da minha sobrinha, Julia, a primeira netinha! Vai ser a princesinha da familia e reinar entre os meninos. Também teve o nascimento da minha afilhada em setembro do ano passado, que logo vai fazer um aninho. Ela tá linda, super esperta e agitada como a dinda! ahah!

Bom, acho que por enquanto é só, mas como vocês podem ver está sendo um ano bem agitadinho, de grandes acontecimentos! Só tenho agora que agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas, sabendo que seguir em frente com coragem, alegria é nossa maior tarefa!

Até mais.

Um comentário:

kekanogueira disse...

é, cezinha, prá mim foi ruim mesmo ficar tanto tempo sem ler suas diabruras aqui. No bom sentido, é claro...hihiihi!!! mas foi bom que colocou os assuntos em dia e nós tivemos o privilégio, mais uma vez, de ler seus escritos, sempre alegres, simpáticos, aliás, como voce, como um todo. Desejo-lhe tudo de bom na sua função nova de quase mãe, e que tudo saia às mil maravilhas, aliás, como todos nós merecemos. Um grande beijo