terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Não tenho vontade

Os dias se alargam no escritório. Estou de volta ao meu lugar de origem, e tanto quis estar aqui, perto das pessoas que já conheço, sem estar viajando por aí. Mas eis que, pra variar, não tenho vontade de fazer o que precisa ser feito.

Não sei o que acontece comigo, não sei se é preguiça ou se é simplesmente a velha mania de estar na contra-mão das coisas. Tenho um relatório difícil e extenso pra preparar...mas não tô afim!!!

Sempre esse momento chega, e eu já deveria estar mais bem preparada pra ele, mas simplesmente não. Não tenho uma estratégia, uma tática ou seja lá o que for pra lidar com esse momento, que mais cedo ou mais tarde acaba chegando.

Enlouqueço mais a cada dia por contar o tempo de trás pra frente, e por saber que ele está se esgotando...mas tô tentando manter a calma, e acreditar na máxima "no final tudo vai dar certo".

Ai ai, porque vivemos neste estica e puxa? porque não vamos andando por aí, sem horários, prazos e "to do's"....; Confesso que tenho um sério problema: quando não tenho resposta imediata pras coisas eu tendo a uma certa enrolação. E pra evitar esse momento eu postergo ele o máximo que eu posso. Aí o prazo final começa a se aproximar e eu fico que nem uma doida correndo atrás do prejuízo - o processo não poderia ser mais simples????

Vou voltar à vida real, lá vou eu encarar meus "fantasmas profissionais" rss...

Nenhum comentário: